quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nibiru Ou Planeta X


Nibiru Ou Planeta X


O cataclismo Nibiru é um suposto desastroso encontro entre a Terra e um grande objeto planetário (ou uma colisão ou um quase-acidente.) que certos grupos acreditam que terá lugar no início do século 21. 
Nota: Outros termos familiares para esses eventos é uma "estreita ligação", ou no caso de objetos em movimento " perto de colisão" - ato de errar, não atingir ao alvo.

Os crentes neste dia, caso do juízo final, geralmente se referem a esse objeto como Planeta X ou Nibiru. A idéia de que um objeto do tamanho de planetas poderia colidir com/ou passar pela Terra em um futuro próximo não é suportada por qualquer evidência científica e foi rejeitada como pseudociência por astrônomos e cientistas planetários.
A idéia foi apresentada pela primeira vez em 1995 por Nancy Lieder, fundadora do site ZetaTalk.

Lieder se descreve como uma contatada com a capacidade de receber mensagens de extraterrestres do sistema solar Zeta Reticuli através de um implante em seu cérebro. Ela afirma que foi escolhida para advertir a humanidade que o objeto iria varrer o interior do Sistema Solar em maio 2003 (embora essa data foi mais tarde abandonada), levando a Terra para passar por uma mudança de pólo que iria destruir a maioria da humanidade. A previsão posteriormente se espalhou para além do website Lieder e foi abraçada por numerosos grupos apocalípticos da Internet, a maioria dos que ligam o evento para o fenômeno de 2012 . Embora o nome "Nibiru" é derivado dos trabalhos do falecido antigo astronauta escritor Zecharia Sitchin e suas interpretações de Babilônia e mitologia Suméria, Sitchin negou qualquer ligação entre seu trabalho e várias reivindicações de um futuro apocalipse.

Rafael Ribeiro e Ramon Ribeiro
Rafael Ribeiro e Ramon Ribeiro
“Nibiru já é um velho conhecido nosso. O registro mais antigo deste planeta - considerado terrível pelas conseqüências que provoca ao passar – é proveniente da civilização dos Sumérios, um povo que viveu há 6.000 anos onde hoje é o Iraque. Em uma de suas vindas, o planeta teria sido o causador do dilúvio relatado na Bíblia.

O nome Nibiru, conferido pelos sumérios, é devido à excentricidade de sua órbita. Nibiru significa “o planeta que cruza”, pois o astro atravessa o sistema solar entre Marte e Júpiter. Os babilônios chamavam-no de Marduk, em homenagem ao seu deus mais importante, os cientistas batizaram-no Planeta X ou Nêmesis e Samael Aun Weor, líder do movimento gnóstico internacional, de Hercólobus. Para os sumérios, seus deuses são provenientes de Nibiru, que segundo seus textos possui uma órbita inclinada em relação a faixa elíptica (faixa orbital dos planetas), levando cerca de 3.600 anos para completar uma volta completa ao redor do Sol. Dessa forma, um ano de Nibiru equivale a 3.600 dos nossos. Talvez neste dado resida a principal razão das dificuldades dos cientistas entenderem-no: suas características são excêntricas com respeito ao padrão conhecido. O astro comporta-se como um cometa, possuindo, no entanto, características de uma estrela (uma anã marrom). Por este motivo, Nibiru é designado em várias referências por segundo Sol, ou ainda cometa, incluídas aquelas efetuadas por Nostradamus.

Nibiru é de fato é uma estrela anã marrom com uma órbita elíptica como a de um cometa. Vários cientistas já identificaram Nibiru e estão dispostos a provar a existência do astro enigmático. Em 1982 começaram as especulações sobre um possível planeta gigante muito além de Plutão, não descoberto ainda. O Dr. Thomas Van Flandern, do Observatório Naval dos Estados Unidos, foi o responsável pela hipótese, chegando a esta conclusão após analisar as perturbações gravitacionais nas órbitas de Urano e Netuno. Segundo o pesquisador, elas só poderiam ser provocadas por um enorme corpo planetário. Seu artigo foi publicado no jornal New York Times, em de 19-JUN-1982 e neste mesmo ano, a NASA oficialmente reconheceu a plausibilidade da existência do Planeta X, admitindo em um anúncio que algum tipo de objeto misterioso realmente existiria lá fora, muito além do mais distante dos planetas. Um ano depois, o novíssimo satélite lançado, IRAS (Infrared Astronomical Satellite), avistou um grande objeto nas profundidades do espaço. O Washington Post resumiu em uma entrevista com o cientista Gerry Neugebauer, chefe do IRAS, do Jet Propulsion Lab, California, como segue: “Um pesadíssimo corpo, possivelmente maior que o planeta gigante Júpiter e tão perto da Terra que poderia fazer parte deste sistema solar foi encontrado por um telescópio, orbitando em direção da constelação de Órion… Tudo o que posso lhes dizer é que não sabemos o que é .”


Rafael Ribeiro e Ramon Ribeiro

Resumo das informações nele apresentadas:


Nibiru, o planeta do armageddon, apocalipse, juizo final.


1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.
2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).
3. O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.
4. Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. Eles têm um plano, e você tem?
5. Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!
6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.
7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.
8. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.
9. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.
10. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.
11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
12. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).
13. Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu, veja o citado vídeo).
14. Fatos: Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.
15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.
16. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina).
17. A seguir apresenta-se uma foto tirada por uma pessoa normal, mostrando como Nibiru se apresenta agora em 2007, quando visto de uma área do extremo sul do planeta. Que fique claro, está foto é real! [Refere-se ao conjunto de 3 fotos, na mesma horizontal, mostrada em [2]].
18. Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
19. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.
20. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.
21. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.
22. Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.
23. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!
24. O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.
25. Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao público pode ser dada uma chance de se preparar se ele for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos vindouros.
26. Conhecimento é Poder, Compreensão é Sabedoria! Você está preparado? Que a Paz sempre te acompanhe...

Rafael Ribeiro e Ramon Ribeiro


























NIBIRU, É UM GRANDE PLANETA QUE ABRIGOU VIDA DA RAÇA "ANUNNAKI" QUE TINHAM A FILOSOFIA DE VIDA ATRAVÉS DA CIÊNCIA E RELIGIÃO ENTRE ELES, A PRIMEIRA VISITA ENTRE ELES FORAM NA PRÉ-HISTÓRIA CATALOGANDO MINERAIS, TIVERAM UM DESASTRE TOTAL COM A PERDA DA LUA DE NIBIRU "KINGO" QUE SE CHOCOU COM UM ANTIGO E DESCONHECIDO PLANETA "TIAMAT" CAUSANDO UM COLAPSO NO SISTEMA SOLAR DA DESTRUIÇÃO DOS DOIS PLANETAS, RESULTANDO MUDANÇAS COM A TERRA NO FIM DOS DINOSSAUROS COM A QUEDA DE UM FRAGMENTO CAUSADO DA DESTRUIÇÃO KINGO/TIAMAT. NA SUA SEGUNDA VISITA CONHECERAM OS SUMÉRIOS, ANTIGO POVO DA TERRA TEVE CONTATO IMEDIATO COM OS ANUNNAKIS, ADICIONANDO EXPERIÊNCIAS CIENTIFICAS DE MUDAR O GENOMA HUMANO CRIANDO OS GIGANTES "NEFILINS", UM DELES ERA O GIGANTE GOLIAS "DA BIBLIA", MILÊNIOS DEPOIS NA TERCEIRA VISITA, FORAM OS ANTIGOS EGIPCIOS E OS MAIAS, CRIANDO ENTRE ELES O ELO DO PODER E DA SOBERANIA, CRIANDO UM NOVO DESIGN ANUNNAKIS DE PIRAMIDES, ORIGINADOS DAS CONSTRUÇÕES DE NIBIRU, CRIANDO ATÉ BASES NA LUA E MARTE, MAS O FIM DO PLANETA E DA RAÇA ANUNNAKI RESULTOU A QUEDA ENTRE ELES, A MAIORIA DOS ANUNNAKIS SE RETIRARAM DA TERRA, PARA MORRER COM DIGNIDADE EM NIBIRU, COM OS BOMBARDEIOS DE ASTEROIDES NA SUA PASSAGEM ENTRE MARTE E JUPTER, UM PEQUENO GRUPO DE SOBREVIVENTES ANUNNAKIS NÃO RETORNARAM A TEMPO JUNTO COM OS OUTROS, FICARAM ATÉ MORRER NO EGITO MUMIFICADAS DEIXANDO SEUS HÍBRIDOS HUMANOS/ANUNNAKIS, CRIANDO UM MITO DE EXPERIÊNCIAS DE DEUSES "ANUNNAKIS" ADICIONANDO ANIMAIS/HUMANOS, ADOTADOS PELOS EGIPCIOS E MAIAS. NIBIRU TEM SUA FORMA COM ASAS CAUSADO PELOS GASES DO PRÓPIO PLANETA COM TONS AVERMELHADOS DESCRITOS PELOS SUMÉRIOS, EGIPCIOS E MAIAS, 2012 É O ANO DA CHEGADA DE NIBIRU "AGORA SEM VIDA" EM SEU CRUZAMENTO PADRÃO DE 3.600 ANOS, NIBIRU SEMPRE TEVE UMA ELETROMAGNETICIDADE OPOSTA AOS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR, QUE MEXEU MUITO COM O EIXO DA TERRA CAUSANDO TERREMOTOS E IMUNDAÇÕES DA EPOCA DE NOÉ E TAMBÉM COM O DESAPARECIMENTO DE ATLÂNTIDA, AGITANDO MUITO AS MARÉS DA TERRA, PREVENDO NOVAMENTE O ALINHAMENTO DESTA VEZ JUNTO COM NIBIRU "OU PLANETA-X".

DE ACORDO COM OS SUMÉRIOS (A MAIS ANTIGA CIVILIZAÇÃO NO MUNDO), O PLANETA NIBIRU É HABITADO PELA RAÇA ANUNNAKI (HUMANOIDES DE ORIGEM REPTILIANA). NA PRIMEIRA ROTAÇÃO DE NIBIRU EM SUA TRANSLAÇÃO AO SOL SE APROXIMOU DO NOSSO PLANETA, O SEU POVO VEIO AQUI PARA ROUBAR MINERAIS DIFERENTES, AO ÍNVEZ DISSO, SE ENCANTARAM COM A TERRA NA EPOCA HABITADO PELOS HOMO ERECTUS E HOMO SAPIENS, OS HOMO SAPIENS ATRAIU OS ANUNNAKIS PELA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO E INVENSÃO DELES, ABDUZINDO ELES PARA DESENVOLVER UM NOVO GENES "GENOMA" ALTERANDO OS "HOMO SAPIENS" DESENVOLVENDO UMA FORMA DE VIDA MAIS AVANÇADA CHAMADA DE "NEFILINS" NA CIÊNCIA NO PLANETA NIBIRU, OS NEFILINS ERA A RAÇA QUE SE UNIFICOU AO PLANETA NIBIRU FAZENDO PARTE TAMBÉM DOS ANUNNAKIS, OS NEFILINS ERA SEMELHANTES AOS HOMO SAPIENS, PORÉM GIGANTES DE 5 METROS. COM A EXPLOSÃO COSMICA DA DESTRUIÇÃO DE TIAMAT E A LUA KINGO DE NIBIRU, O ASTEROIDE, FRAGMENTO DE TIAMAT CAIU NA TERRA DANDO O FIM A ERA DA PRÉ-HISTÓRIA, CRIANDO MUDANÇAS NA TERRA, MAS O HOMO SAPIENS RESISTIRAM O CAOS DA TERRA, ENQUANDO OS HOMO ERECTUS NÃO. OS ANUNNAKIS RETORNAM IMEDIATAMENTE AO SEU PLANETA ABANDONANDO A TERRA PARA VOLTAR 3.600 ANOS MAIS TARDE. SEGUNDO OS SUMÉRIOS O PLANETA NIBIRU É HABITADO POR SERES RELIGIOSOS E CIENTIFICOS. A ÓRBITA EXCÊNTRICA, EXTENSA DE NIBIRU, FAZ COM QUE O PLANETA PASSE MILÊNIOS TOTALMENTE INVISÍVEL EM TONS MAIS ESCUROS QUASE AVERMELHADO, À OBSERVAÇÃO NO CENTRO DO SISTEMA SOLAR. ZECHARIA SITCHIN ACREDITA QUE QUANDO A POSIÇÃO DE NIBIRU É FAVORÁVEL, CICLICAMENTE, OS ANUNNAKI - HABITANTES DE NIBIRU - VISITAM A TERRA E INTERFEREM NO CURSO DA HISTÓRIA HUMANA. O ANO DE NIBIRU CORRESPONDE A 3 MIL E 600 ANOS TERRENOS APÓS SUA QUEDA, PERÍODO REGULAR DE INTERVALO DE 6 ANOS NAS VISITAS DOS ANUNNAKI. A INCLINAÇÃO ORBITAL DE NIBIRU É CERCA DE 30 GRAUS COM RELAÇÃO AO NOSSO PLANO SOLAR OU DA ECLÍPTICA. QUANDO NIBIRU ATRAVESSA NOSSO SISTEMA SOLAR EM MOVIMENTO RETRÓGRADO (SENTIDO OPOSTO) COM RELAÇÃO AOS DEMAIS PLANETAS, ALGUMAS VEZES ELE DESLOCA OS PLANETAS CAUSANDO PERTURBAÇÃO GENERALIZADA NESTE PROCESSO. SUA PASSAGEM É MOMENTOSA MAS RÁPIDA, LEVANDO APENAS ALGUNS MESES NO MÁXIMO, ATÉ ELE DESAPARECE DE VISTA LENTAMENTE NA ORBITA DO SISTEMA SOLAR. O GRANDE PLANETA NIBIRU FOI CAPTURADO NA SEGUNDA VEZ PELA FORÇA GRAVITACIONAL DO SISTEMA SOLAR E SUA ENTRADA NO CONJUNTO CAUSOU ANOMALIAS NAS LUAS DOS OUTROS PLANETAS. NA SUA PRIMEIRA PASSAGEM NA EPOCA DA PRÉ-HISTÓRIA, A LUA DE NIBIRU COLIDIU COM TIAMAT E ENORMES FRAGMENTOS ENTRARAM NA ÓRBITA DA TERRA. UM DESSES FRAGMENTOS VEIO A SER A LUA. SETE ANOS DEPOIS DO DILÚVIO, OS ANUNNAKI QUE AQUI PERMANECERAM RESOLVERAM QUE ERA HORA DE DEIXAR O PLANETA E VOLTAR PARA NIBIRU, MAS A MORTE FATAL DO PLANETA COM UMA CHUVA DE ASTEROIDES DEU O FIM A RAÇA ANUNNAKI JUNTO COM OS OUTROS NEFILINS UNIFICADOS, OS SOBREVIVENTES QUE IRIA ESTAR NO RETORNO, FICARAM PRESOS ETERNAMENTE AO UM PLANETA ESTRANHO A SUA CULTURA, MAS ELES GRADUALMENTE CONDUZIRAM A RAÇA HUMANA À INDEPENDÊNCIA, INTRODUZINDO UM SISTEMA SOCIOPOLÍTICO FORTEMENTE HIERARQUIZADO. LINHAGENS DE REIS FORAM ESTABELECIDAS, POSSIVELMENTE CONSIDERANDO A DESCENDÊNCIA HIBRIDA ANUNNAKI / HUMANA, ERAM OS “INICIADOS”, VERSADOS EM CIÊNCIAS COMO MATEMÁTICA E ASTRONOMIA, CONHECEDORES DE TÉCNICAS DE MEDICINA, ARQUITETURA E ENGENHARIA. OS ANUNNAKIS DEIXARAM PARA ATRÁZ OUTRA CRIAÇÃO CIENTIFICA DELES, OS "NEPHILIN" HUMANOS GIGANTES QUE CHEGAVA POUCO MAIS DE 5 METROS DE ALTURA, ERAM INICIAIS SOLDADOS DOS ANUNNAKIS. NA ERA SUMÉRIA O INICIO DO PRIMEIRO CONTATO ENTRE OS ANUNNAKIS E HUMANOS, UM DOS FILHOS DO GRANDE EMBAIXADOR ANU, ENLIL FOI RESPONSÁVEL EM CRIAR PROIBIDAMENTE NOVOS NEFILINS USANDO O DNA DE ALGUNS DOS SUMERIOS ABDUZIDOS, GERANDO UM GRANDE GRUPO DESSES NEFILINS QUE SE REBELARAM AO SEU CRIADOR E AOS PROPIOS ANUNNAKIS, ESSES GIGANTES FORAM BANIDOS PERANTE O ALTO CONSELHO ANUNNAKI COMO NEFILINS CAÍDOS, SE MIXARAM AS MULHERES DA AREA DA MESOPOTÂNEA, HOUVE ENTÃO GIGANTES QUE DESCENDIAM DESSES NEFILINS CAÍDOS, UM DELES FOI O GIGANTE GOLIAS DA BIBLIA. OS MAIAS ERAM DIFERENTES DOS COSTUMES EGIPCIOS E SUMÉRIOS, ERAM UM POVO MUITO PRIMITIVO QUE VENERAVAM OS ANUNNAKIS COMO DEUSES, CAUSAVA ENTRE ELES ATOS DE SACRIFICIOS E LEIS RIGIDA DE GUERRA, TAMBÉM IMPLANTAVA ENORMES DESENHOS ARTISTICOS NO SOLO, ESPERANDO UM DIA A VOLTA DELES, ANOS E SECULOS SE PASSARAM ATÉ A EXTINÇÃO DOS MAIAS SEM A REALIZAÇÃO DE UM RETORNO DOS ANUNNAKIS, AO CONTRÁRIO DOS EGIPCIOS QUE DESTACAVAM OS ANUNNAKIS COMO SOBERANOS E PODEROSOS LOGO NA PRIMEIRA ERA EGIPCIA, ASSIM COMO OS SUMÉRIOS TAMBÉM, O PRIMEIRO POVO A RECEBER OS ANUNNAKIS, QUE SEGUIA OS ENSINAMENTOS DO IMPERIARISMO ANUNNAKI. NA ERA ANTES DO GRANDE DILUVIO BIBLICO, A TERRA ERA DOMINADA SOBRE A HOSTILIDADE E SOBERANIA ENTRE OS GIGANTES DESCENDENTES DOS NEFILINS CAÍDOS, O FILHO MAIS VELHO DE ANU, ENKIL UM NOBRE RELIGIOSO A DEUS, PEDIU COM GRANDE VOZ EM DIREÇÃO AOS CÉUS A QUEDA DOS FILHOS DOS NEFILINS, SEU PEDIDO ATENDIDO, DEUS ORDENOU A NOÉ A CONTRUÇÃO DA GRANDE ARCA ABRIGANDO SUAS ESPECIES NA PRÉ DESTRUIÇÃO DAS ÁGUAS A TERRA ESTAVA PASSANDO UM CAOS NA ONDA MAGNETICA DE NIBIRU AOS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR, COM TORMENTAS INCONTROLÁVEIS, DEUS USOU ESTE CAMPO PARA A GRANDE DESTRUIÇÃO, O DILUVIO CESSOU, A VIDA NA TERRA VOLTOU AO NORMAL, A DESCENDENCIA DE NOÉ SE ESPALHOU ENTRE PRIMOS DA FAMILIA, POUCOS GIGANTES SOBREVIVERAM FORA DA MESOPOTÂNEA, INICIANDO A EXTINÇÃO ENTRE ELES ATÉ CHEGAR AO ÚLTIMO, GOLIAS. OS RELATOS ARQUEOLÓGICOS SÃO CLAROS: A PASSAGEM DESTE PLANETA A CADA 3 MIL E 600 ANOS NAS PROXIMIDADES NAS DUAS VEZES NA TERRA PRODUZ EFEITOS SENSÍVEIS NA REALIDADE AMBIENTAL; CATÁSTROFES SÃO DESENCADEADAS. A PASSAGEM DE NIBIRU É, POSSIVELMENTE, A CAUSA DA MUDANÇA NOS PÓLOS DA TERRA, DOS REGIMES DA MARÉS, DOS PADRÕES CLIMÁTICOS, DOS DESVIOS DA ÓRBITA E CHOQUE COM ASTERÓIDES QUE SÃO ARRASTADOS PELO “INTRUSO”. NIBIRU PODE TER PROVOCADO, POR EXEMPLO, A EXTINÇÃO DA VIDA EM MARTE, O DILUVIO DE NÓE, A DESTRUIÇÃO DE ATLANTIDA E O FIM DA ÉPOCA DOS DINOSSAUROS. ACREDITA-SE QUE OS ANUNNAKIS PERECERAM PARA MORTE PELOS BOMBARDEIO DOS ASTEROIDES ENTRE MARTE E JUPTER NA SUA SEGUNDA PASSAGEM, DESTRUINDO NIBIRU, TRANSFORMANDO NUM PLANETA MORTO E SEM VIDA AGORA NUMA ENORME ESFERA DE FOGO COM SUAS CONSTANTES ERUPÇÕES VULCANICAS DE FOGO MUDANDO SEU TOM DE COR DE UM VERMELHO BEM ESCURO E RACHADURAS EXPLOSIVAS DE FOGO, UM PEQUENO GRUPO DE SOBREVIVENTES ANUNNAKIS NÃO RETORNARAM AO SEU MUNDO DE ORIGEM QUE ESPERAVA A CHEGADA DOS OUTROS PARA PARTIR EM OUTRAS NAVES, PERMANESCERAM NA TERRA COM A DESTRUIÇÃO DE NIBIRU FICANDO NO ANTIGO EGITO ATÉ O FIM DE SUAS VIDAS ADICIONANDO NOVOS CONCEITOS COMO: MATEMÁTICA, CIÊNCIA E RELIGIOSIDADE, EVIDÊNCIA COMPROVAM SUAS OSSADAS E MUMIFICAÇÃO DELES. AS PIRAMIDES DO EGITO E MAIA FORAM CONSTRUIDAS PELA ARQUITETURA E ENGENHARIA DOS ÚLTIMOS ANUNNAKIS, ASSIM TAMBÉM ENCONTRADAS EM MARTE ( TALVÉZ IRIA SER UMA COLÔNIA ANUNNAKI MARCIANA ), OUTRO FATO DEMOSNTRADOS FOI DE UMA NAVE ANUNNAKI EM RUINAS ENCONTRADA NA LUA NUMA FOTO TIRADA DE UM SATÉLITE DA NASA.
EXISTE UMA ÁREA NO GOOGLE SKY QUE ESTÁ INDISPONÍVEL PARA VISUALIZAÇÃO. A PARTE CAMUFLADA FICA AO SUL DA CONSTELAÇÃO DE ORION, LOCAL EM QUE SE ESTIMA A LOCALIZAÇÃO DE NIBIRU.MAS DE NADA ADIANTOU, UMA VEZ QUE COLOCADA A IMAGEM EM INFRAVERMELHO, UMA ¨COISA¨ SE FAZ PRESENTE, COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DESTE PLANETA AVERMELHADO, NIBIRU TEM SIDO CHAMDO DE DISCO ALADO (COM ASAS) OU COM CHIFRES PELA HUMANIDADE DO PASSADO (POR CAUSA DE SUA APARÊNCIA NO CÉU). A NASA ESTÁ OBSERVANDO NIBIRU AGORA A PARTIR DE SEU NOVO TELESCÓPIO DO POLO SUL, NUMA ÁREA DO POLO SUL.

saiba mais: Sumérios
Anunnakis

Aguarde mais fotos e noticias ...
Postado por : Rafael Ribeiro e Ramon Ribeiro ! . ...
Outras fontes e sites ; http://ramonsixx.wix.com/mundojovem

Nenhum comentário :

Postar um comentário